terça-feira, 10 de novembro de 2009


Estava naqueles dias em que nada dá certo. Celular dando tilt, PC com vírus, chefe estressado, unha que quebra, temperatura insuportável (tombando td a minha produção!!!). Tinha certeza que não deveria ter saído da cama. O dia estava uma loucura e eu contando as horas pra que ele terminasse e eu pudesse correr para o meu refúgio.
Creusa, minha colega de trabalho, entra na minha seção toda ouriçada: preta, vamos tomar uma gelada? O dia está pedindoooooo!!!
A cara dela era a própria expressão da loucura e fiquei me perguntando se tal convite poderia ser uma boa. Afinal, ela é uma das pessoas mais sequeladas que eu conheço e o dia não estava pra peixe. Algo me dizia que ia dar merda, mas aceitei o convite.
Na porta do bar, a alça do meu soutien estoura: PQP!!!! Não estou aguentando esse dia e agora??? Direção: banheiro! Joguei o despencado para o fundo da bolsa, muito puta da vida!
O celular sem o visor e alguém me enviando mensagem. O pobre foi parar na parede. Antes eu o xinguei muito!!! Porque sou do tipo que discute até com aparelhos domésticos e cia. .
Saí do banheiro e cadê a Creusa? Havia sumido!!! Meu Deus!!! Naquele instante tive a certeza que colei chiclete na cruz de Cristo. Já estava indo embora quando alguém segurou o meu braço.
Será mais problema????? Quando virei, dei de cara com o Julio... Senti uma onda leve me envolver o corpo... Ai, lindoooooooooooo!!! Ele me reconduziu à mesa e eu fui flutuante. Ai, aqueles olhos puxados e verdes, boca carnuda... Hummm!!! Gentem, o homem tem 1, 95 bem distribuído. Ai, tentação!
Conheci o Julio numa roda de samba em Marechal Hermes.
Espera! Para tudo!!!
O que ele estava fazendo aqui no centro do Rio? Ele deveria estar excursionando com o conjunto dele.O bonitão é saxofonista e está sempre em excursão pelo mundo. Nos separamos porque ele estava de partida para o Japão e não tinha perspectiva de volta. E agora aquele monumento estava na minha frente... Mas o que terá acontecido?
Julio disse que pediu à louca da Creusa para me levar até ali. Contou que não conseguia ficar longe de mim e eu viajando na boca dele.
Hã????????????? Volta a fita!!!
Ele disse que não conseguia ficar longe de mim. Caraca!!!! Quase engasguei!!!
Será que o final do dia seria triunfal?
Acho que mereço, suportei o dia bravamente.
Perdida nesses pensamentos tolos não vi quando ele pegou uma caixinha, abriu e disse:
-Vc quer casar comigo, preta? Casa, comida e roupa lavada.
E abriu aquele sorriso lindo. Lembro ter dito alguma coisa, que logo foi abafado por um longo beijo.

Nenhum comentário: