quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Nada de especial


"Não quero você por apenas 1 dia. Preto, quero você por uma vida inteira..."

Lembro dessas palavras como se fosse hoje. Como eu pude ser tão tola? Tão imbecil a ponto de dar o meu coração a um crápula!!! As palavras às vezes escapavam da minha boca, porque toda hora a senhora sentada ao meu lado no 247 (Passeio) me olhava com reprovação. Deveria pensar que eu estivesse louca, observação mais que perfeita. De alguma forma precisava desabafar...

Olhei pra tal senhora. Criei coragem e como se fosse uma velha conhecida soltei o verbo. Contei-lhe o dia em que conheci o Gui, segurança MARAVILHOSO de um hotel na zona sul. Foi no final do outono de 2008. Ele me fazia muito especial quando estava em seus braços. À senhora confidenciei de como não percebia os olhares dele para as outras mulheres, porque estava fascinada.

Quando eu e o Gui chegávamos nas rodas... Fechávamos! Éramos perfeitos! Ai, ai... Tudo tão breve... Era perfeição demais!!! Eu deveria ter ficado alerta, mas estava embasbacada.

TÊ-LO VISTO NA CAMA COM A MINHA MELHOR AMIGA, me mostrou como a perfeição é perigosa.

A mulher me abraçou e disse que a minha experiência é igual a de tantas outras... Q eu não seria nem a primeira e muito menos a última. Puxou a cordinha para dar sinal que saltaria no próximo ponto e com um sorriso me desejou sorte.

O que me fez responder um sonoro: AMÉM!!!

Nenhum comentário: