terça-feira, 18 de agosto de 2009

Convocação Geral!!!


BLOQUEATA - 1º Bailão Pró Carnavalesco da Cidade do Rio de Janeiro

Dia: domingo, 30 de agosto de 2009

Hora: 14hLocal: Praça XV – Centro, Rio de Janeiro

PELA LIBERDADE CRIATIVA NO CARNAVAL CARIOCA

A gente não quer promover bagunça, mas o excesso de normatização pode acabar com a espontaneidade dos blocos de carnaval do Rio de Janeiro. Queremos cair na folia com o povo no meio da rua, cantar hinos e marchinhas a plenos pulmões, criar nossos roteiros ao sabor do acaso e da vontade dos participantes, estimular o livre dançar e aproveitar a melhor época do ano na cidade do Rio. E principalmente, queremos ter assegurar a liberdade de ter idéias novas e colocá-las em prática na véspera do carnaval. Estipular que 31 de agosto é a data final para regulamentação dos blocos de carnaval é um contra-senso – afinal, boa parte da graça de pular em blocos consiste no inusitado de idéias que podem surgir no calor do verão, em meio aos ensaios e batucadas de esquenta.

Convocamos todos os blocos do Rio de Janeiro a fazer um bailão a céu aberto, em plena tarde de domingo, 30 de agosto, na Praça XV. Chamem os amigos, tragam as famílias, crianças, e VENHAM FANTASIADOS. A farra continua!!Facebook: http://www.facebook.com/s.php?q=BLOQUEATA&init=quick#/event.php?eid=108349193935&ref=mf


Organização: DESLIGA DOS BLOCOS CARNAVALESCOS DO RIO DE JANEIRO

Um comentário:

Roberta S. disse...

Caros amigos,

Amanhã gravaremos uma matéria para o RJTV falando da Bloqueata do dia 30/08.

Aproveitando as proximidades do nosso bailão, a DESLIGA DOS BLOCOS CARNAVALESCOS está organizando uma reunião para alinhavar nossos discursos e definir ações com todos os blocos participantes e/ou simpatizantes da Bloqueata. Marcamos na rotunda do Centro Cultural Banco do Brasil na sexta-feira, 21/08, às 19h. Venham e chamem os representantes dos blocos que estão interessados em participar da conversa.

Abraços!

DESLIGA DOS BLOCOS CARNAVALESCOS